segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Falta de energia elétrica a mais de 5 dias deixam moradores transtornados na Copioba Mirim.




Na manhã desta segunda-feira (27/01), recebemos em nossa redação através de um morador, uma reclamação a respeito da falta de energia na localidade da Copioba Mirim (zona rural) do Município de São Felipe.


Ainda de acordo moradores, a localidade está sem energia desde a última quinta-feira (23/01), na expectativa de que a Coelba fosse resolver o problema na sexta ou no sábado, até o fechamento desta matéria, moradores ainda não obtiveram resposta da parte da empresa.


Ainda sem energia, moradores desta comunidade exigem uma explicação aguardando solução para o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...