sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Criminosos assaltam transporte coletivo; população captura e agride um dos suspeitos




Dois bandidos assaltam ônibus do transporte urbano de Salvador, que fazia linha Cajazeiras/ Boca da Mata-Estação Pirajá na BR-324, em Salvador. Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (17).


Após os ladrões recolheram os pertences dos passageiros, o motorista parou o coletivo, que estava cheio, abrindo as portas para todos saírem. Em meio a confusão a população percebeu a ação na passarela e conseguiu capturar um dos criminosos. Ainda não se sabe o paradeiro do outro.


Policiais chegaram no local e conduziram o homem para o Grupo Especial de Repreensão a Roubos de Coletivos (Gerc), na Baixa do Fiscal. Populares informaram que os rapazes anunciaram o assalto por volta das 7h:30min, na altura da Brasilgás.


Após o assalto, o ônibus seguiu até a Estação Pirajá onde foi prestado socorro aos passageiros que passaram mal.



VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...