domingo, 26 de janeiro de 2020

Homem ejacula em mulher dentro de ônibus na Av. San Martin e é detido


Um homem foi acusado de estuprar uma mulher em um ônibus metropolitano na Av. San Martin. O caso aconteceu nesta sexta-feira (24), em um ônibus da linha Paripe/Rodoviária. Populares e passageiros acionaram uma equipe do Grupamento de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal e o acusado foi detido.

Por conta do ocorrido, a vítima estava nervosa e com suas roupas sujas, uma vez que o denunciado ejaculou sujando as roupas da vítima, segundo informações da Guarda Civil.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes, juntamente com a vítima, onde foi enquadrado no Art. 215-A. (Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018. Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave).


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...