sábado, 25 de janeiro de 2020

Encapuzados abrem fogo contra ônibus e deixam mulher morta e vários feridos na RMS

Um ônibus que conduzia um grupo de pessoas com destino a Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi alvo de disparos de arma de fogo, na noite de sexta-feira, 24. De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 19h30, na BR-110, no município de São Sebastião do Passé.

Segundo informações da 10ª CIPM, que foi acionada pelo Cicom, os disparos foram efetuados por homens encapuzados. O fato ocorreu no bairro Patrício Dórea.

Os passageiros do coletivo iam para um show quando foram surpreendidos pelos atiradores. Conforme relatado por populares, após os disparos, o motorista do ônibus conduziu o veículo para o Hospital Ouro Negro.

Informações da PM apontam que cinco pessoas ficaram feridas: duas mulheres e três homens. Uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

Dois atingidos tiveram ferimentos graves e foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O estado de saúde das duas vítimas ainda é desconhecido. Outras duas vítimas com ferimentos leves, após avaliação médica, foram liberadas.

O Departamento de Comunicação da PM informou, ainda, que guarnições realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito de participar do ataque foi encontrado. A motivação e a autoria da ação criminosa serão investigadas pela Polícia Civil.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...