terça-feira, 28 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Moradores da rua Beija Flor agradece a Prefeitura por recolher entulho acumulado.




Moradores da rua Beija Flor vem por meio desse meio de comunicação, agradecer a equipe da Prefeitura Municipal de São Felipe e do serviços públicos, pela atenção dada às reivindicações da comunidade e pelo recolhimento de entulhos acumulado na comunidade.




Agradecemos também o portal Beni Comunicação pela força dada na publicação.



RUA BEIJA FLOR SÃO FELIPE BAHIA BRASIL (CIDADE LIMPA)

APOIO BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...