quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Hospital Municipal recebe novo aparelho de Raio-x para atendimento odontológicos.

A Prefeitura Municipal de São Felipe através da Secretaria Municipal de Saúde instala um novo aparelho de Raio-X para atendimentos odontológicos no Hospital Maria Amélia.
O equipamento radiológico vai permitir um diagnóstico mais eficaz da saúde bucal, como em casos de lesões, fraturas ósseas, dentes em maior número que o normal, inclusos ou que ainda não nasceram, para visualizar perdas ósseas, cáries profundas ou fraturas dentais, entre outras situações.
De acordo com o Prefeito Antônio Jorge Macedo "Choquinha" o novo aparelho deve trazer maior precisão na investigação dos problemas dentários e melhoria dos resultados nas consultas devido à agilidade do atendimento, vale lembrar que o Hospital já disponhe de serviço de Raio- x ortopédico.

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...