quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SÃO FELIPE: Alunos da escola de boxe futuro campeão recébem orientação sobre saúde bucal.




A higiene bucal é a prática de manter os dentes e gengivas limpos e saudáveis para evitar problemas dentários como tártaro, gengivite, periodontite, cárie e outras doenças.



Além disso, deixa você com um hálito puro e sorriso bonito todos os dias, e por essa razão, a equipe da escola de boxe futuro campeão recebeu na tarde desta segunda-feira (28/01) a presença de Dr. Magno Andrade (dentista), em uma palestra orientando como cuidar melhor da saúde bucal, sendo de grande valia e tirando dúvidas  os nossos futuros campeões.



Se fez presente também toda a diretoria do centro de treinamento da Escola de boxe futuro campeão 👇


ANANIAS BORGES

ANTÔNIO JORGE LESSA

LUANA OLIVEIRA

MATEUS SILVA

RIQUE REIS



COORDENAÇÃO: GENILSON PAPA

APOIO: BENI COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...