terça-feira, 21 de janeiro de 2020

MARAGOJIPE: Homem morre em confronto com a polícia na localidade do Bento Sardinha.



Um homem foi morto durante confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta terça-feira, (21/01) na localidade do Bento Sardinha, zona rural do Município Maragogipe.


Segundo informações obtidas, o suspeito estava mantendo a mulher em cárcere privado na residência onde moram e teria reagido atirando em direção aos militares ao perceber a aproximação da guarnição. Ainda ferido chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos.


Com ele, os agentes apreenderam um revólver calibre 38.


O corpo será removido pela Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.




FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...