quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga na Bahia

Uma briga de casal terminou com um homem morto pela própria companheira na cidade de Maragojipe, a 130 km de Salvador. Segundo familiares da vítima, os dois estariam brigando por conta de um celular que Robson Sousa Dias deu a esposa, mas depois tomou de volta.

Tudo aconteceu na tarde do último sábado (25/1), que era aniversário dele. Vizinhos contaram que ela foi pra cima dele com a faca e ele pegou um pedaço de madeira pra se defender, mas depois soltou a madeira e tentou abraçá-la. Nesse momento, ela teria esfaqueado ele próximo ao pescoço. 

Robson deixa dois filhos, frutos de um ex relacionamento. Ele teria terminado o casamento para ficar com a suspeita, com quem mantinha relações a cerca de nove meses.

 A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que na Rua Vereador Antônio de Brito Neto, bairro Enseadinha, a suspeita atingiu o esposo com golpes de faca. O homem foi socorrido por familiares para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos. A guarnição conseguiu prender a mulher em flagrante quando ela tentava fugir. Na ação, foi apreendida uma faca do tipo peixeira e um cabo de enxada. A mulher foi encaminhada à delegacia local.


AN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...