sábado, 6 de abril de 2019

Menino de 5 anos tem olhos perfurados e genital mutilada por irmã em suposto ritual

Nestas quinta feira (4), Uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de matar e mutilar o irmão de 5 anos, em São Roque, interior de São Paulo. O crime ocorreu na casa da família. Segundo a Polícia Civil, a mãe precisou sair e deixou a jovem tomando conta do irmão mais novo. Quando a mulher voltou, encontrou a casa trancada e a filha se negava a abrir. Ela só conseguiu entrar depois que a porta foi arrombada por um cunhado que mora próximo.
A família ficou com sem palavras com a cena. A criança estava morta e com várias queimaduras pelo corpo. O menino teve os os olhos perfurados e o pênis mutilado- a jovem teria comido o órgão genital do irmão. Ao redor do corpo jogado no chão, tinham várias velas acessas. A jovem precisou ser contida pelos policiais militares.
Suspeita do crime, a irmã foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil e, após ser autuada por homicídio, foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região.
O corpo da criança passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Conforme a Polícia Civil, aparentemente a jovem usou um travesseiro para matar o irmão por asfixia e, em seguida, vilipendiou o corpo. A investigação quer apurar se a jovem participava de algum grupo de satanismo ou magia negra pelas redes sociais e se houve incentivo de alguém para a prática do crime.
Ela passou por audiência de custódia na manhã desta Sexta-feira (5) e foi mantida presa. O corpo do menino foi velado em São Roque. Nenhum familiar quis comentar o caso. O defensor público que acompanhou a audiência informou que por ora não iria se manifestar.

VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Fenômeno semelhante a um tornado é registrado em fazenda no oeste da Bahia

Um fenômeno natural em formato de funil e parecido com um tornado foi registrado na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia....