A reunião ordinária aconteceu na última terça-feira (2) e o parlamentar postou a foto na cama nessa quarta-feira (3). A imagem foi compartilhada por vários internautas, que questionaram a postura dele. "Um pedido de desculpas à população seria o mínimo que se deveria fazer. Agora, debochar do povo não se deve fazer, pois os que creditaram em você, Tião Dubeijo como fica? “ [sic] disse um internauta.Foto do vereador supostamente dormindo foi compartilhada em redes sociais (Foto: Redes Sociais)
"Eu não cochilei, dormi, morguei, tirei uma soneca, ou qualquer palavra que descreve sono", disse o vereador.
Após a repercussão, Tião Dubeijo excluiu a foto da sua página pessoal. Por telefone, o vereador negou que tenha dormido na Câmara, e disse que não tinha intenção de zombar da população quando decidiu postar a foto nas redes sociais.
“Foi um momento de infelicidade minha, mas não foi para zombar da população que eu respeito muito, e que me colocou lá. Eu não estava dormindo e Deus sabe disso. Fiz uma nota de esclarecimento pedindo desculpas", conta.
Na nota, João Dubeijo afirma que quem tirou a foto dele de cabeça baixa agiu de má-fé para prejudicá-lo. "Convido você que fotografou essa imagem, e convido também todos aqueles que ainda não conhecem meu trabalho, a vir no meu gabinete me fazer uma visita", [sic].Fonte G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário