quarta-feira, 10 de maio de 2017

Geraldo Luís pede orações para o amigo Marcelo Rezende, internado desde segunda

O apresentador do Domingo show, Geraldo Luís, pediu orações para o amigo Marcelo Rezende. O jornalista, à frente do Cidade alerta, foi socorrido na manhã da segunda-feira e encaminhado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. "A aliança com Deus nos faz estar do lado de quem a gente precisa de verdade e ama de verdade. Deus sempre escolhe corações que nos aliviam e nos deixam em paz. Amor além da Alma. Peço a cada um de vocês que orem por ele...tudo dará certo", escreveu Geraldo, como legenda para fotografia copiada do Instagram do colega de profissão.
A mensagem preocupou os fãs de Marcelo Rezende e alguns chegaram a cogitar a possibilidade de um câncer, apesar de não haver indícios de qual seria a doença. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dele nem os exames aos quais foi submetido. A assessoria de imprensa da Record confirma que ele continua internado, mas não está autorizada pela família a dar mais informações.
Através das redes sociais, Marcelo Rezende tem feito publicações sobre fé religiosa. "Minha aliança é com DEUS. E ELE escolhe os corações que sempre estarão contigo. E tudo se torna mais simples e mais fácil", refletiu, nesta quarta-feira. Na terça-feira, ele escreveu "AMOR, OBEDIÊNCIA, DISCIPLINA - isso é FÉ, que tenho na hora das vitórias e quando o mal sobrevém. Quem nos guarda é DEUS". No dia do internamento, o jornalista compartilhou uma foto ao lado de Geraldo Luís, quem o ajudou quando passou mal.
Marcelo Rezende tem 65 anos e ficou conhecido após comandar o Linha direta, em 2000, na Globo. Ela é famoso pelos bordões "corta pra mim" e "comandante Hamilton", muito repetidos FONTE MAY10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Mulher tem casa destruída e perde R$ 2 mil em incêndio em Salvador.

Uma mulher perdeu eletrônicos, roupas, alimentos, documentos pessoais e todas as economias após um incêndio atingir a casa em que morava, no...