domingo, 21 de maio de 2017

DESPEDIDA DE SOLTEIROS

Neste domingo dia 21 de maio de 2017, aconteceu a despedida do casal Marcos e Wilma, que foram auxiliar de jovem da congregação cristã no Brasil da cidade de São Felipe BA, confira as fotos abaixo e o memento da despedida. 
 Que Deus continue abençoando esse casal, que sejam fiel como foi na vida de  solteiro. 
 Direto da redação para o portal benicomunicacao.blogspot.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...