quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem destrói imagens de santos em igreja de Fortaleza

 Um homem invadiu a Igreja de São Benedito, no Centro de Fortaleza, e destruiu imagens raras de santos. O crime aconteceu nesta terça-feira (23) à tarde. Várias imagens - duas delas com mais de um metro de altura - foram danificadas.

A Polícia Militar informou que um homem invadiu o local no momento em que fiéis estavam em oração e quebrou as imagens.

A família do suspeito disse que ele sofre há algum tempo de problemas psicológicos. O homem foi encaminhado para Delegacia do centro, onde deve permanecer preso . fonte G1 Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...