sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem sobe em torre de comunicação em protesto pela renúncia de Michel Temer

 Um homem identificado como Pedro Bucar, de 49 anos, está desde a noite da última quarta-feira (24) protestando no topo de uma antena de comunicação com cerca de 80 metros de altura a poucos metros da Prefeitura de Floriano.


O Corpo de Bombeiros informou que o homem tem consigo alimentação, água, um aparelho celular e uma quantidade de gasolina, para caso alguém tentar subir.Segundo informações de populares, Pedro afirmou que se trata de um protesto pela saída do presidente Michel Temer e disse que só descerá da torre quando o presidente deixar o poder.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda está no local e tenta negociar com Pedro. Familiares ressaltaram que é a primeira vez que homem toma uma atitude como essa . fonte porlalaif. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...