quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jequié: Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e oferecer propina

Um caminhoneiro foi detido suspeito de dirigir embriagado e oferecer propina para evitar multa em um trecho urbano da BR-116, em Jequié, no Médio Sudoeste.

Segundo o site Junior Mascote, o flagrante foi feito por policiais rodoviários federais. Dentro do veículo, foi e encontrado um vasilhame plástico de cachaça. Como forma de tentar se livrar do flagrante, o acusado tentou subornar os agentes com uma quantia de R$ 200.

Ainda conforme o site, Celso Alves de Souza, de 58 anos, dirigia um caminhão quando uma equipe da PRF-BA percebeu que o veículo trafegava oferecendo riscos na pista. Após a prisão, o homem foi levado para a 9° Coorpin em Jequié.  (BN) MIDIA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá da Copioba 2026 promete movimentar São Felipe com grandes atrações.

A Prefeitura de São Felipe divulgou a programação oficial do Arraiá da Copioba 2026, que será realizado entre os dias 20 e 24 de junho, reun...