domingo, 19 de julho de 2020

SÃO FELIPE: Município registra primeira morte por Covid-19 neste Domingo 19, medidas estão sendo adotadas.




O município de São Felipe Registrou neste domingo 19 de julho, 112 casos confirmados da Covid-19, após um obto confirmado, a Prefeitura Municipal adotou medidas restritivas mais rígidas, frente a situação de emergência e determinou o fechamento de estabelecimentos comerciais com uma série de restrições e medidas de prevenção para conter a proliferação do coronavírus na cidade.


De acordo com o Decreto n°086/2020, publicado nesta sexta-feira, 17 de Julho, ficou determinado o toque de recolher na sede e na zona rural do município das 20h até ás 5h do dia seguinte, sendo proibido a circulação de pessoas e de carros nas ruas da cidade; suspensão de missas, cultos e sessões religiosas com público e fechamento de todos estabelecimentos comerciais a partir das 18h do dia 21 de julho às 07h dia dia 28 de julho de 2020, incluindo supermercados, açougues, distribuidoras de bebidas e gás; agências bancárias, trabalhadores ambulantes que atuam em barracas de acarajés, pastéis, crepes, cachorros-quentes, e outros congêneres, restaurante e lanchonetes, lojas de materiais de construção, vidraçaria e serralheria; salões de beleza , dentre outros.


De acordo com a atualização do último boletim epidemiológico deste domingo (19/07), já são 114 casos confirmados do novo coronavírus. Dos 114 pacientes que testaram positivo, 47 já estão recuperados, 63 estão em isolamento domiciliar, 03 internados e 1 obto constatado.


Agora são 125 pessoas sendo monitoradas e 24 pacientes com sintomas suspeito que aguardam resultado.


O município não divulgou a idade, sexo e se a vítima possuía comorbidades.


Editado por Beni Comunicação

FONTE: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bombeiros baianos resgatam mais de 200 pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Os bombeiros baianos enviados ao Rio Grande do Sul para auxiliar equipes de salvamento resgataram pelo menos 208 cidadãos até esta segunda-f...