quinta-feira, 16 de julho de 2020

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra




O apresentador José Luiz Datena abandonou uma entrevista ao vivo com o doutor Drauzio Varella ao saber que sua sogra, Dona Alzira, faleceu.


O caso aconteceu hoje, durante o programa de Datena na Rádio Bandeirantes e também exibido no YouTube. Os dois conversavam, cada um de sua casa, quando o jornalista foi avisado da morte de Dona Alzira pouco tempo depois do início da entrevista.


Datena, visivelmente emocionado, pediu a Felipe Garraffa, que estava no estúdio da rádio, para continuar a conversa com Drauzio.


"Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la", explicou.


Ele continuou: "É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?", finalizou.


Drauzio mostrou-se comovido com a situação. "Meus sentimentos", disse. "Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado", finalizou Datena, saindo logo em seguida.


Já durante a apresentação do "Brasil Urgente", na Band, Datena falou sobre sua sogra. Ele contou que ela já estava com a saúde debilitada há algum tempo, tendo sofrido três derrames.


"Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas", destacou o apresentador, mostrando uma foto da sogra. "Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída", finalizou, abatido.



UOU TV E FAMOSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bombeiros baianos resgatam mais de 200 pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Os bombeiros baianos enviados ao Rio Grande do Sul para auxiliar equipes de salvamento resgataram pelo menos 208 cidadãos até esta segunda-f...