quarta-feira, 15 de julho de 2020

“Ouvia vozes que mandavam assaltar”, diz homem após roubar evangélicos em monte no Stiep in



homem foi preso, na terça-feira (14), acusado de roubar evangélicos que utilizam os montes de areia do bairro do Stiep, em Salvador para orações. Segundo policiais, após diversas denúncias sobre o crime como o mesmo modo de abordagem e no mesmo local, guarnições seguiram em rondas na localidade.


Um suspeito com as características relatadas pelas vítimas foi visualizado, próximo a região do Iguatemi. O homem foi abordado e durante revista corporal foi encontrado mais de cinco celulares com o acusado. 


De acordo com os agentes, o acusado não conseguiu desbloquear nenhum dos aparelhos celulares. Um dos celulares tocou e quando o policial atendeu era um pastor evangélico, que foi uma das vítimas  no monte. 


A vítima foi orientada por policial a registrar um boletim de ocorrência e com posse do documento resgatar o aparelho na Delegacia de Furtos e Roubos.


Ao ser questionado pelos crimes, o acusado  informou que  “ouvia vozes que mandavam assaltar”. O homem foi preso e encaminhado para 11ª delegacia territorial. Ele segue à disposição da Justiça.



B. NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bombeiros baianos resgatam mais de 200 pessoas atingidas pelas chuvas no Rio Grande do Sul

Os bombeiros baianos enviados ao Rio Grande do Sul para auxiliar equipes de salvamento resgataram pelo menos 208 cidadãos até esta segunda-f...