Se o retorno do Bahia ao Campeonato Baiano ficou marcado pela primeira derrota do Tricolor na competição e a perda da liderança, os comandados por Roger Machado deixaram uma boa impressão ao vencer o Fluminense de Feira na tarde deste domingo, 26, no Estádio de Pituaçu.
Em partida marcada pela boa atuação do atacante Marco Antônio, autor de dois gols, o Esquadrão não teve muitas dificuldades para vencer o Touro do Sertão, que já estava eliminado do Baianão e entrou em campo apenas para cumprir tabela.
O primeiro gol do Bahia foi marcado aos 5 minutos do primeiro tempo. Após uma boa trama com o atacante Alesson, um dos remanecentes da equipe sub-23, desfeita com a pandemia de Covid-19, Marco Antônio apareceu na frente do goleiro Márcio Greyk e apenas deslocou o arqueiro para abrir o placar.
Sem mostrar grande resistência, o Flu chegou à meta Tricolor com o lateral-direto Nino e o atacante Macudinho, porém sem sustos para o goleiro Mateus Claus.
O Bahia ampliou o placar após uma boa jogada de Nino Paraíba pela lateral. Saldanha fez um corta luz e a bola acabou sobrando limpa para Marco Antônio assinalar seu segundo gol na partida.
Umas das atrações da jogo, o atacante Marcelo Nicácio, revelado nas divisões de base do Bahia e com passagem pelo Vitória, deixou a desejar e saiu de campo aos 30 minutos do primeiro tempo, após se machucar. Contratado pelo Atlético de Alagoinhas, o centroavante não poderá atuar no Carcará pelas semifinais do Baianão, por conta do protocolo da FBF e espera o início da Série D.
A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário