terça-feira, 21 de julho de 2020

Guardas municipais que foram humilhados por desembargador ganham medalha de prefeito de Santos




Os guardas que foram humilhados por um desembargador no momento de uma abordagem, Cícero Hilário, de 36 anos, e Roberto Guilhermino, de 41, ganharam medalhas do prefeito de

Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), no litoral de São Paulo. As vítimas dos insultos foram homenageadas por “boa conduta” nesta segunda-feira (20).


A homenagem aconteceu no Salão Nobre do Palácio José Bonifácio, com a presença do Secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Del Bel. De acordo com a prefeitura, a ação foi realizada em reconhecimento aos serviços prestados pelos GCMs, que fizeram a abordagem daqueles que não estavama utilizando máscara nas ruas, como foi o caso do magistrado do vídeo.



“Fico muito contente pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Essa medalha se estende a todos os membros da corporação da Guarda Municipal e para todas as guardas do Brasil. Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa corporação e esse reconhecimento está sendo muito gratificante”, afirmou Cícero, em entrevista à TV Tribuna.

“Foi um momento delicado, uma abordagem que a gente se deparou com um cidadão com bastante hostilidade, mas mantemos a calma. Eu estava fazendo as imagens, mas tinha certeza que o Hilário conduziria a ocorrência da forma que conduziu”, contou Roberto.



VN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...