terça-feira, 16 de outubro de 2018

SAO FELIPE: População unida para cuidar dos nossos amiguinhos domésticos e ficar livre da Raiva.




 A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizaram durante todo o mês de julho e início de agosto, a Campanha de Vacinação Antirrábica, visando proteger cães e gatos da Raiva, doença transmitida pela saliva de animais que pode levar a morte. Saúde pública só funciona com a participação de todos e a população de São Felipe fez bonito mais uma vez, vacinando seus cães e gatos participando ativamente da campanha. É a Prefeitura trabalhando!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...