quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Com alerta ligado, Vitória precisa buscar pontos fora de casa



Apesar da campanha ruim desde o início do Brasileirão, o Vitória chegou na reta final dependendo apenas dos jogos em Salvador para confirmar a permanência na Série A. A situação mudou há duas rodadas, depois dos tropeços em casa contra Corinthians e São Paulo.

Agora, com apenas mais três jogos no Barradão, sendo um deles o clássico Ba-Vi, o time precisa pontuar como visitante para evitar o rebaixamento matemático, já que 45 pontos é o corte apontado pelos ‘numerólogos’.

A primeira, e talvez melhor oportunidade, será no próximo domingo, quando o Rubro-Negro visita o Paraná, lanterna da competição e virtual rebaixado para a Segundona.

O Tricolor é o pior mandante do Brasileirão, com somente 16 pontos somados em 45 disputados. Foram apenas três vitórias em casa – e no campeonato como um todo.

As outras partidas longe de Salvador incluem desafios maiores. Primeiro contra o Sport, que também luta para escapar do rebaixamento. Depois ante Cruzeiro, campeão da Copa do brasil, e Palmeiras, atual líder do Brasileirão.

Treino

Nesta terça-feira, 30, o elenco treinou em dois períodos no Barradão. Pela manhã, os jogadores ficaram na academia e focaram na parte física. Pela tarde, foram para campo e trabalharam com portões fechados. Nas imagens divulgadas pelo clube, foi possível ver que Carpegiani aplicou alguns trabalhos táticos na Toca do Leão.

Recuperado de lesão, Luan trabalhou com o grupo mais uma vez e deve ser relacionado para a partida de domingo. O meia ainda não atuou sob o comando de Carpé.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...