quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Academia registra aumento no número de matrículas com a proximidade do verão



Por conta da aproximidade do verão, que começa 21 de dezembro, as academias registraram aumento no número de matriculas. No ano de 2017 foi registrado 15% a mais nas matrículas, e esse ano é esperado uma movimentação igual ou maior.

Para Leandro Cardoso, sócio diretor de uma academia em Salvador, este aumento é comum nessa época, porque as pessoas querem perder aqueles quilos extras, adquiridos durante o inverno. “Sempre tem aquela parcela que deixa para correr atrás do prejuízo em cima da hora, por isso, as academias costumam registrar essa alta nas matrículas todos os anos”, relata Leandro.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...