domingo, 21 de outubro de 2018

SÃO FELIPE: A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Agricultura continua realizando cadastramento de pessoas que queiram receber mudas de plantas. A ação, tem como objetivo incentivar o plantio de mudas nativas em áreas urbanas e nas áreas de preservação permanente, bem como margens dos rios, nascentes, encostas ou topo de morro. Os interessados devem dirigir-se a Secretaria de Agricultura, que fica localizada na Praça Cônego José Lourenço, ao lado da Prefeitura Municipal, das 8 às 17h para fazer o cadastro de modo gratuito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...