sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Jaques Wagner chama de ‘casuísmo’ lei que beneficia Tiago Correia na Câmara


Foto: João Ramos / Divulgação

O senador eleito Jaques Wagner (PT), em entrevista ao Bahia Notícias, nesta sexta-feira (26), classificou como “casuísmo” uma lei para responder a um caso específico, ao se referir a uma emenda à Lei Orgânica do Município para beneficiar o vereador de Salvador Tiago Correia (PSDB).

“Isso é uma coisa muito particular, mas pessoalmente não gosto que seja, qual for o caso, ficar mexendo no regramento da democracia. Até porque se o cara vaia assumir o mandato de deputado, ele tem um grau de garantia. Também não querer correr risco nenhum é complicado. Acho muito ruim”, disse.

Tiago deve assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a depender das mudanças que o prefeito ACM Neto (DEM) na reforma administrativa. Nos bastidores, especula-se que Neto vai colocar algum deputado estadual eleito no comando de uma secretaria para que Correia, primeiro suplente, assuma a vaga.



BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...