segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Robyssão deixa Black Style para tentar seguir carreira solo novamente

(Foto: reprodução/Instagram)


O cantor Robyssão deixou novamente os vocais da banda Black Sytle para seguir carreira solo. A informação foi confirmada na última semana pelo assessor do artista, Adan Nascimento, que afirmou que Robyssão decidiu gerenciar a carreira dele a partir de agora.

No lugar do cantor, o ex-integrante do grupo O Nyppe, Kauan Brito, irá assumir os vocais da Black Sytle. A previsão é que o grupo lance novidades em breve.

Robyssão havia deixado o grupo em 2013, mas retornou em 2017. A última música da banda com o artista a ganhar repercussão foi a “C* de cachorro”, que gerou polêmica e dividiu opiniões. A última apresentação do grupo com Robyssão a frente dos vocais foi no Salvador Fest.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...