segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Ônibus pega fogo na Avenida Dorival Caymmi após pane elétrica


Foto:Reprodução/ Redes Sociais

Após pane elétrica, um ônibus pegou fogo na noite deste sábado, dia13,  por volta de 21h, na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi debelado no mesmo dia e não houve feridos.
A Superintendência de Trânsito (Transalvador) esteve no local para evitar transtornos no tráfego.  Já a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb)  foi acionada para fazer a limpeza da via.

VARELA NOTICIAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...