Ônibus pega fogo na Avenida Dorival Caymmi após pane elétrica


Foto:Reprodução/ Redes Sociais

Após pane elétrica, um ônibus pegou fogo na noite deste sábado, dia13,  por volta de 21h, na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi debelado no mesmo dia e não houve feridos.
A Superintendência de Trânsito (Transalvador) esteve no local para evitar transtornos no tráfego.  Já a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb)  foi acionada para fazer a limpeza da via.

VARELA NOTICIAS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.

SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.