segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Estado de saúde de Bolsonaro ainda é grave / O Hospital Albert Einstein informou que será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia


O estado de saúde do candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, ainda é grave e demanda terapia intensiva, afirmou o hospital Albert Einstein, em boletim divulgado às 10 horas desta segunda-feira (10). Conforme o boletim, o paciente tem uma colostomia, "que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado"

A instituição informou também que será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia. Além disso, Bolsonaro segue com sonda gástrica.

Apesar do alerta, o candidato do PSL ao Planalto não apresenta sinais de infecção.

Quem assina o boletim são o cirurgião Antônio Luiz Macedo, o clínico e cardiologista Leandro Echenique e o diretor superintendente do hospital, Miguel Cendorogio.

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na última quinta-feira, 6, durante evento de campanha em Juiz de Fora (MG).

O político segue na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a ultima sexta-feira, 7.



TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem morre eletrocutado após tocar em fios de alta tensão

 ARATU ON Um homem, identificado como Givanildo Munis Barreto, de 46 anos, morreu eletrocutado após esbarrar em fios de energia enquanto pin...