quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Vizinha de rapaz morto em perseguição policial no Costa Azul diz: “era uma pessoa tranquila”

(Foto: Marco Correia | Varela Notícias)



A morte do economista Marcio Espanha, de 42 anos, na madrugada desta última quarta-feira (19) deixou moradores do bairro de Costa Azul chocados. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta em uma perseguição policial.


Em apuração, a reportagem do Varela Notícias foi até o local e conversou com algumas testemunhas do caso, entre elas a vizinha de prédio de Márcio. O carro, modelo pálio branco, ainda está no local resguardado, onde agentes realizam a perícia.

 
(Foto: Marco Correia | Varela Notícias)

Depoimentos

Em entrevista ao VN, a vizinha que preferiu não ser identificada, relata que Márcio mora no bairro há mais de 40 anos. O economista era filho único e tinha chegado à Rua das Padacilvas Cunha, nº 87 com cerca de 1 ano de idade com os pais, que hoje moram na Espanha. “Ele sempre foi uma pessoa tranquila, ainda não dá para acreditar”. Ela mora no térreo e a vítima, que deixa duas filhas, no primeiro andar.

No relato, ela ainda afirma que, por volta das 23h, foi possível ouvir barulho de disparos de tiros, o que deixou todos assustados por não ser algo comum à região. Ela foi a responsável por avisar a mãe do rapaz, que já está a caminho do Brasil para lidar com a situação. Tudo indica que o corpo de Márcio seja levado até a Espanha para ser sepultado.

 
(Foto: Marco Correia | Varela Notícias)

A vendedora da conveniência do posto BR, localizado em frente ao crime, contou a reportagem uma versão que ouviu sobre o caso. “Falaram que dois rapazes em uma moto teria avisado à polícia que tinham sido assaltado por uma carro. A viatura começou a seguir já atirando”.

Ao perceberem que não era o homem que teria realizado o assalto, os rapazes da moto teriam fugido do local, contou a vendedora.

Investigações

Em conversa com a imprensa, o agente Lívio Braga, do Serviço de Levantamento de Local do Crime, informou que já foram solicitadas as imagens das câmeras do posto BR e da farmácia Drogasil, estabelecimentos em frente ao ocorrido. As gravações da rua onde a perseguição começou também foram requisitadas.

Ele também conta que os próprios policiais autores dos disparos prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada ao posto do bairro do Marback.


VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...