terça-feira, 18 de setembro de 2018

Seminário discute atuação das comissões de ética junto às autarquias federais na Ufba



O primeiro seminário de ética pública promovido pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba) discutirá a atuação das comissões de ética junto às autarquias federais, na próxima segunda-feira (24), às 15h, na sala 101.

O presidente da Comissão de Ética da Presidência da República, Luiz Navarro, vai comandar a palestra. O advogado  e presidente da Comissão de Ética da Ufba, Carlos Rátis, e a ouvidora-geral da Ufba, Denise Vieira da Silva, serão os debatedores.



BAHIA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...