domingo, 23 de setembro de 2018

Vitória sai na frente, mas defesa não vai bem e time perde de virada para o Botafogo

             Foto reprodução jornal a tarde


Em uma partida onde o sistema defensivo esteve pouco inspirado, o Vitória voltou a sofrer quatro gols e foi derrotado por 4 a 3 para o Botafogo, na noite desde domingo, 23, em Salvador. O resultado na 26ª rodada fez o Leão perder uma posição na tabela e cair para 14º lugar, com 29 pontos, apenas dois à frente do Ceará, primeiro time na temida zona de rebaixamento. Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik marcaram os gols da equipe carioca. Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro descontaram para o Vitória. O próximo jogo do Rubro-Negro será no próximo domingo, 30, contra o Internacional, no Beira-Rio.



O jogo começou bom para o Rubro-Negro, que abriu o placar logo no primeiro lance de ataque, em jogada de Yago para Lucas Ferndandes. O atacante recebeu ótimo lançamento do meia, dominou próximo a pequena área, driblou o defensor e chutou sem chances de defesa para abrir o placar do jogo.

Mais tarde, com o próprio Lucas Fernandes, e depois com Léo Ceará, o Leão criou chances de marcar o segundo, mas quem balançou a rede foi o time visitante. Primeiro com um velho conhecido dos rubro-negros: Kieza. Ex-Vitória, o atacante foi perseguido com vaias a todo momento, mas teve sua vingança aos 22 minutos. Ele recebeu lançamento de Jean e tentou a finalização dentro da área. Na primeira tentava foi travado por Cedric, mas ficou com a sobra e empatou o placar.


Aos 42 do primeiro tempo veio a virada. Erick fez ótima jogada no lado direito do campo, driblou Fabiano e descolou um passe que cortou toda a defesa do Vitória até encontrar Rodrido Lindoso no outro lado do campo. O volante saiu na cara de Ronaldo e teve toda tranquilidade do mundo para encobrir o goleiro do Leão.

Na segunda etapa, uma chuva de gols. Logo aos cinco minutos o Vitória chegou ao empate com Fabiano, de cabeça. Mas a alegria rubro-negra durou pouco tempo e o Botafogo voltou à frente do placar três minutos depois. O gol veio após uma infelicidade de Léo Gomes, que tentou cortar cruzamentou e mandou para a prória rede.

Aos 18, mais um gol do Glorioso. Erick apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de desviar a bola e correr para o abraço. Não perca às contas, foi o quarto do time carioca.


O placar poderia até ser maior, mas o Alvinegro abusou de perder gols. No apagar das luses, já aos 42, Maurício Cordeiro descontou para o Rubro-Negro e deu números finais ao jogo.


BOTAFOGO 4 X 3 VITÓRIA - 26ª RODADA DO BRASILEIRÃO

VITÓRIA - Ronaldo; Cedric, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano; Yago, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson); Lucas Fernandes, Neilton (Maurício Cordeiro) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani


BOTAFOGO - Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes), Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão); Erik e Kieza (Brenner). Técnico: Zé Ricardo.

GOLS - Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro (Vitória) / Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik (Botafogo)

CARTÕES AMARELOS - Erik, Joel Carli, Igor Rabello (Botafogo) 

ÁRBITRO - Vinicius Gonçalves Dias Araújo - SP
AUXILIARES - Bruno Salgado Rizo - SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP

LOCAL - Barradão, em Salvador (BA)
PÚBLICO - 9.481 pagantes
RENDA - R$ 76.697


 A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...