quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ônibus escolar de Conceição do Almeida sofre tentativa de assalto

 Um ônibus que leva diariamente estudantes universitários de Conceição do Almeida para Santo Antônio de Jesus, foi assaltado na noite desta quarta-feira (19/9) na BR-101. Ninguém se feriu.

De acordo com informações de uma das estudantes, os criminosos, armados, aproveitaram a desaceleração do veículo, provocada por uma parada para a descida de um passageiro, tentaram invadir o veículo, mas o motoristas acelerou.


Os criminosos chegaram numa moto e num carro e cercaram o veículo após a parada.
Nesse momento, os bandidos dispararam cerca de 15 tiros contra o veículo. "Todo mundo se abaixou e quando chegamos no Posto 101, foi uma correria.


Um pulando por cima do outro para procurar um lugar para se proteger. Graças a Deus todos estão bem", relatou a estudante, que não se identificou.


O ônibus saiu de Santo Antônio de Jesus e seguia em direção a Conceição do Almeida.



FONTE : SÃO FELIPE NEWS / ANDAIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...