quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Após marcha em Salvador, grupo de mulheres contra Bolsonaro faz ato em outros países


Após confirmar uma marcha contra o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), em várias cidades do Brasil, incluindo Salvador, o grupo “Mulheres Unidas Contra Bolsonaro” agendou o mesmo ato em cidades espalhadas pelo mundo. O protesto vai acontecer em todos os locais no dia 29 deste mês.

Segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha, no último dia 10, a rejeição do candidato entre as mulheres chega a 49%. Neste cenário, quase metade do eleitorado feminino está contra Bolsonaro.

No dia 15, o mesmo grupo que está organizando a marcha foi hackeado no Facebook. A página, que reunia 2.368.754 mulheres, teve o nome alterado para “Mulheres com Bolsonaro #17”, a foto de capa modificada e as administradoras excluídas.

Após a polêmica, um grupo de mulheres famosas se manifestou nas redes sociais contra o candidato, entre elas, as cantoras baianas Daniela Mercury e Alinne Rosa e atrizes como Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Débora Falabella.



VARELA NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...