terça-feira, 20 de março de 2018

SÃO FELIPE BAHIA : A Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Infraestrutura e Obras está realizando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município com patrolamento, nivelamento e cascalhamento. Homens e máquinas trabalham a todo vapor para melhorar a trafegabilidade de ônibus escolares e dos moradores que usam as estradas frequentemente. Desta vez foi a vez do trecho entre a comunidade de Cangalheiro a Baixa do Terrão receber os serviços que chegarão também nas demais localidades rurais. O trabalho continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...