terça-feira, 20 de março de 2018

Menino de 9 anos atira e mata irmã por causa de videogame


Um menino de nove anos atirou e matou a irmã de 13 anos após ela se recusar a entregar o controle do videogame, informou a imprensa americana nesta segunda-feira (19). O crime aconteceu no último sábado (17), no estado do Mississipi, nos Estados Unidos.

A jovem foi atingida com um tiro na parte de trás da cabeça, que perfurou o cérebro. Segundo a polícia do condado de Monroe, que investiga o caso, ela foi levada a um hospital em Memphis, uma cidade vizinha, mas não resistiu.

No momento do crime, a mãe dos jovens estava em outro cômodo da casa, alimentando o filho menor.
As autoridades não sabem dizer como o garoto conseguiu acesso à arma, uma pistola de calibre ponto 25, nem como ele será punido pela morte da irmã. A polícia afirmou que ainda está investigando as circunstâncias do tiroteio.

“Esta é uma nova área para nós, nunca lidamos com uma criança atirando em outra criança aos nove anos de idade”, disse o cherife Cecil Cantrell à imprensa local.

“Suponho que ele tenha visto isso em videogames ou na TV. Não sei se ele sabia exatamente o que poderia acontecer. Não posso responder [a essa pergunta]. O que eu sei, sim, é que é uma tragédia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...