Como já tínhamos
informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da
BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem,
prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na
Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que
tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do
secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por
inteiro. (quinta-feira, 22 de março de 2018
RECUPERAÇÃO DA BR 242, QUE LIGA CONCEIÇÃO DO ALMEIDA A SÃO FELIPE, AGORA É REALIDADE!!
Como já tínhamos
informado, a estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe (trecho da
BA-242), receberá uma operação tapa-buracos, a partir da semana que vem,
prevista para a próxima terça-feira. O Deputado Estadual Zé Neto esteve na
Secretaria de Infraestrutura, conversando com o superintendente Saulo Pontes, que
tratou desse assunto, e reafirmou o propósito do governador Rui Costa e do
secretário Marcus Cavalcanti de recuperar, nos próximos meses, a estrada por
inteiro. (
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.
Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...
-
Um homem identificado por Agnaldo Ramos Almeida de 55 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, no interior de sua residência, ...
-
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na localidade do Sapezinho, zona rural de São Felipe. A vítima, identifi...
Nenhum comentário:
Postar um comentário