terça-feira, 27 de março de 2018

Polícia aguarda laudos de exames de perícia feitos em adolescente encontrada dentro de um saco Os suspeitos de envolvimento no crime foram presos no dia 23 de fevereiro e houve a prorrogação das prisões temporárias deles


Os suspeitos de envolvimento no crime foram presos no dia 23 de fevereiro e, segundo Fabrício Linard, houve a prorrogação das prisões temporárias deles, por conta da necessidade de ampliação do prazo para concluir as investigações, segundo o site Acorda Cidade.

De acordo com ele, a polícia não pode adiantar informações para a mídia, sociedade e familiares da garota para não atrapalhar as investigações. No entanto, acredita que a participação dos suspeitos no crime é 100% afirmativa.

Fabrício Linard relatou que o caso do assassinato de Bruna é muito complexo e tem muitos detalhes. Foi montada uma equipe com três investigadores e um chefe do serviço de inteligência. Ele informou que espera o resultado dos laudos, inclusive do exame físico descritivo dos sacos de ração animal que foram encontrados no local onde estava o corpo da adolescente e também na casa de familiares dos suspeitos.

Ainda segundo o site, o advogado Guga Leal, constituído pela família do suspeito Eric Pereira Maciel, informou que soube no sábado (24) sobre a prorrogação das prisões e que ainda não teve acesso aos autos.
(VARELA NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...