quarta-feira, 28 de março de 2018

Nonato destaca passagem pelo Bahia: ‘Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil’


Neste ano, Nonato voltou a aparecer no cenário nacional após se destacar na partida em que eliminou o Botafogo na Copa do Brasil. O atacante falou sobre sua carreira no futebol brasileiro, e destacou a idolatria que tem no Esquadrão de Aço. “Sou ídolo num dos maiores clubes do Brasil, o Bahia. Tenho história no futebol. O que faço, hoje, é por prazer. Aqui, no futebol goiano, eu já tenho 12 anos. Felizmente, vou para a disputa da segunda final. Quero ser campeão de novo”, explicou, segundo o Portal Lance.

O experiente jogador que vai disputar sua segunda final de Campeonato Goiano pela Aparecidense, comentou sobre a felicidade que tem de ainda jogar futebol, mesmo com quase 40 anos. “Eu tenho paixão pelo futebol, de estar aqui jogando, aos 38 anos. Estou num time que é do interior, mas chego com muito orgulho”, disse. O jogador já tem um título goiano no currículo. Quando jogava no Goiás, em 2006, fez o gol da conquista em cima do Atlético Goianiense.

Nonato é um dos artilheiros do Brasil no ano de 2018, com 11 gols. Os líderes são Gustagol, ex-Bahia, e Neilton, do Vitória com 13 gols. Em sua passagem pelo tricolor, o atacante conquistou três Campeonatos Baianos e duas Copas do Nordeste.   (BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dez pessoas ficam feridas após explosão de fogos durante exposição agropecuária na Bahia

  Pelo menos dez pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas após uma explosão durante um show pirotécnico na noite de domingo (19), ...