Um homem de 55 anos morreu na tarde desta terça-feira (13), após colidir com um carro, na BR-101, no trecho conhecido como Sapucaieira, próximo a cidade de Eunápolis, no sul do estado. Jusenilton Rocha Moreira era membro do moto clube Veteranos do Asfalto e trabalhava como autônomo fazendo serviços para empresas. Ele era casado e tinha dois filhos.
De acordo com informações do site Radar 64, o motorista do veículo, afirmou que não teve como evitar a batida, pois foi surpreendido pela moto vindo em direção contrária numa curva. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e morreu no local.
Nas redes sociais, amigos e membros do moto clube lamentaram a morte do Jusenilton. “Perdemos um IRMÃO hj , um motociclista ícone no meio, respeitado pai de família, trabalhador, honesto, admirado por todos. Motociclismo baiano está de luto, todos nós motociclistas estamos de luto”, escreveu um amigo.
Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e vão ser periciados. O motorista e um passageiro não tiveram ferimentos devem ser ouvidos ainda nesta terça-feira, no plantão da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis (SN NOTÍCIAS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário