sexta-feira, 23 de março de 2018

Salvador: Pai é preso por tentativa de homicídio contra bebê de dois meses

 Edvaldo Rodrigues de Brito, 24 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22), após tentar matar o filho de dois meses, na residência onde moravam, no Loteamento Condor, bairro de Águas Claras, em Salvador. Ele chegou com o bebê em estado grave ao Hospital Eládio Lassere, em Cajazeiras, com sinais de violência. A criança continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Conforme informou o delegado da Central de Flagrantes Roberto César Nunes, em depoimento, o acusado disse que estava sozinho quando a criança começou a chorar. “Ele contou que começou a jogar a criança para cima e, na terceira vez, já notou o filho mole e desfalecido”, relatou o delegado.

No hospital, Edvaldo relatou outra versão aos médicos ao apresentar a criança, contando que o bebê havia apresentado mal-estar após tomar um medicamento, no entanto, a pediatra que realizou o atendimento percebeu que o bebê tinha sido vítima de violência e, de imediato, acionou o posto policial do hospital.

Guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram até o hospital e conduziram Edvaldo até a Central de Flagrantes onde confessou a agressão. “Durante o depoimento, além de assumir que estava incomodado com o choro, disse também que tentou matar o filho porque está desempregado”, declarou o delegado.

Autuado por tentativa de homicídio, Edvaldo encontra-se custodiado e aguarda a audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, se a criança não resistir, o criminoso será autuado por homicídio. (POR TUDO NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...