quarta-feira, 28 de março de 2018

GRAVE – Trabalhador perde parte do corpo após poste de alta tensão cair


Dois servidores de uma empresa terceirizada sofreram gravíssimos ferimentos na tarde desta quarta-feira (28/03), após caírem de um poste de energia elétrica recém instalado. A situação aconteceu na Estrada da Penal, no Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

Os relatos são de que estavam sendo colocados alguns postes na via, quando dois trabalhadores que estavam na parte superior colocando fiações, a base acabou quebrando, resultando na queda e consequente ferimentos. Um dos homens ficou embaixo do poste e foi retirado com muita dificuldade por motoristas e os próprios colegas de trabalho.

Bastante feridos, os funcionários foram socorridos no veículo da empresa para uma unidade hospitalar.
(JH NOTICIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...