A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de novos itens de rouparia personalizados para o Hospital Maria Amélia. A gestão municipal vem trabalhando incansavelmente para que todos as unidades de saúde fiquem em boas condições de atendimento e possam atender a todos os usuários com mais qualidade e humanização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário