RIO - Policiais militares do serviço reservado da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha prenderam, na tarde deste domingo, mais um dos criminosos aliados do traficante Rogério 157. Emanuel Bezerra de Araújo, de 19 anos, foi preso dentro de casa na Rua Paula Brito, na localidade conhecida como Dioneia, na Favela da Rocinha. Também conhecido como Maicon ou Playboy, o preso está com um ferimento a bala na mão esquerda que, segundo ele, foi feito por Rogério 157. Ele contou aos policiais que foi um castigo imposto pelo traficante, mas não quis dizer o motivo.
Contra Emanuel Bezerra há dois mandados de prisão, um deles expedido no último dia 20 de setembro. Segundo o subtenente PM Flavio Peixoto, Bezerra é um dos mais de 30 criminosos que tiveram a prisão preventiva decretada a pedido do delegado Antônio Ricardo, titular da 11ª DP, na semana passada depois da tentativa de invasão feita pelo grupo liderado por Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, de dentro do presídio federal em Rondônia. Na casa dele foi encontrado um simulacro de pistola.
— Certamente ele participou do tiroteio entre traficantes locais no bando invasor. Ele disse que o tiro na mão foi um castigo, mas até agora não revelou motivo — disse o subtenente Flavio Peixoto.
O militar também revelou como a polícia chegou até o criminoso:
— Uma moradora chegou até nós e escreveu um bilhete dando todas as características dele, inclusive com o nome da mãe e o local onde ele poderia ser encontrado.
Também foi levado para a delegacia um menor de 16 anos com muitos ferimentos nas pernas e nos braços. Segundo o subtenente Flavio Peixoto, o garoto disse que é da favela do Vidigal.
— Ele está muito machucado. Pode ter ficado um bom tempo na mata. Vamos ver se há alguma pendência criminal contra ele.
O subtenente contou que um fuzil a AK-47 acaba de ser aprendido na mata num local atrás de uma garagem de ônibus.fonte o Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário