
Duplo homicídio
A dupla pertencia à mesma quadrilha de Maiquinho e foi morta a mando do líder do bando, depois que Cláudio e Tiago assassinaram, em Macarani, o estudante Reinaldo Souza Filho, de 18 anos, para roubar um celular, o que gerou repercussão na cidade.
Maiquinho contou com a ajuda do comparsa Victor da Silva Lima, o Gudan, para executar a dupla. Gudan também participou do quíntuplo homicídio em Maiquinique, mas morreu dias depois, quando envolveu-se num confronto com a polícia.
A perícia revelou que um revólver apreendido com Maiquinho, em agosto de 2016, foi o mesmo utilizado por ele para matar Claudio e Tiago. Antes a arma já havia sido usada pela dupla no latrocínio do estudante.
Celular
O celular de Reinaldo, revendido pelos assaltantes pela quantia de R$ 300, foi rastreado pela polícia até a cidade de Mata Verde, em Minas Gerais. Em seguida, o aparelho foi encontrado pela polícia, já em Vitória da Conquista, e foi entregue aos familiares de Reinaldo.
“Os receptadores do celular, todos identificados, responderão a processo”, informou o delegado titular de Macarani, Irineu Andrade, que concluiu o inquérito que investigava o latrocínio.(PLANTÃO POLICIAL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário