sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bahia tenta quebrar marca de 32 anos sem vencer Coritiba no Brasileirão

 O Bahia recebe o Coritiba no próximo sábado, 29, na Arena Fonte Nova, e busca quebrar um tabu de 32 anos contra a equipe paranaense em Campeonatos Brasileiros. Ao todo, foram 27 partidas, com nove triunfos do Coxa, três do Esquadrão e 15 empates. A última vez que o Bahia venceu foi em 1985.

Contando todas as competições, são 18 anos ou 19 jogos sem vencer, sendo o último triunfo em 1999 pela Copa do Brasil. Dos 43 jogos já realizados, o Bahia venceu seis, o Coritiba 13 e houve 24 empates. O Tricolor marcou 43 gols e sofreu 51.

O meia Zé Rafael, ex-Coritiba, está motivado para quebrar essa marca incômoda. “Isso é só estatística. Tem que sempre estar quebrando essas marcas, principalmente por estar desse lado. Acho que estava presente em 2014, quando o Bahia perdeu. Agora, do lado de cá, nossa equipe tem totais condições de reverter esse tabu”, afirmou.

Treino

Após o recebimento da posse da 'Cidade Tricolor', o elenco do Bahia treinou no Fazendão na tarde desta terça-feira, 26, em preparação para enfrentar o Coritiba. O grupo participou de um treinamento técnico com bola em metade do campo. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no triunfo contra o Grêmio saíram mais cedo do treino.

O zagueiro Jackson e os laterais Wellington Silva e Armero seguem em tratamento.(A TARDE) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...