quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Homem leva coice e morre quando transava com jumenta

 Deca Batalhão como era conhecido o desempregado, Cícero Balbino da Nóbrega, contava até o dia fatídico e lamentável incidente, que levou o coice da jumenta “Mimosa” com 20 anos de idade. Segundo o site Alto Santo Notícia, Deca residia na cidade paraibana de patos e morreu após ser vítima digamos de um coice baixo da sua amada jumenta quando tentava manter relação sexual com a mesma.

De acordo com a polícia, o coice da jumenta atingiu prontamente as partes genitais de Deca Batalhão que não resistiu e veio a óbito. O fato ocorreu por trás da Igreja Santo Expedito, localizada no bairro Dona Melindra em Patos. O corpo de Cícero foi encontrado por populares sem camisa com a calça abaixada até a altura dos joelhos e a jumenta conhecida por Mimosa amarrada ao lado.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do ato sexual desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

A data certa do lamentável fato não temos precisão, mas encontramos várias divulgações em blogs e sites que remetem para o mês de janeiro passado.

De qualquer forma sendo atual ou não, fazer sexo com animais, além de ser perigoso, é crime.

Fonte: Sobral24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...