quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Conquista: Médico passa por momentos de terror em assalto no centro da cidade

 Um médico oftalmologista passou por momentos de terror no início da tarde de ontem (segunda-feira) na Avenida Bartolomeu de Gusmão, dentro de Vitória da Conquista.

No momento em que conduzia o seu veículo, homens armados se aproximaram da vítima, apontaram a arma e anunciaram o assalto.

O médico acabou realizando uma manobra brusca, subiu no canteiro da avenida e conseguiu despistar os assaltantes.

Logo depois, a vítima foi ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar queixa sobre o fato. O nome do médico não foi divulgado.(Rodrigo Ferraz) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...