quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Dois homens morrem em confronto com policiais civis; os suspeitos portavam fuzis e coletes

 No final da noite passada (27), equipes com policiais civis lotados no DRACO e da Coordenadoria Regional de Feira de Santana, durante uma investigação sobre uma possível investida criminosa contra instituição financeira, envolveu-se em uma troca de tiros iniciada por marginais.

O tiroteio aconteceu na avenida Contorno, proximidades do Expansão do Conjunto Feira IX, no momento em que as equipes tentaram abordar um prisma, placa JPY-2958 e foram recebidas a tiros por dois homens identificados posteriormente como: Jadison Almeida Santos, o “Nino” e Robson da Silva Dias. A dupla terminou sendo alvejada. Mesmo tendo sido socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, Nino e Robson não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil apreendeu em posse dos suspeitos: 2 fuzis calibre 556; 1 fuzil M10; 1 espingarda calibre 12; 3 coletes balísticos; 13 carregadores; materiais explosivos, além de munições de diversos calibres.( Bahia política) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...