terça-feira, 26 de setembro de 2017

ATENÇÃO: INFORMATIVO URGENTE

 Angela Alves, perdeu na final da tarde desta segunda-feira (25/09), por volta das 17:40hs, sua bolsa com todos seus documentos, aparelho celular, dinheiro, cartão de banco, Pen drive com documentos importantes e materiais escolar. Ela estava indo sentido, São Felipe ao Serrote II, pelo Pequi, Retiro. Pedimos a todos, que por gentileza se encontrou ou encontrar entregar na Rádio São Felipe FM.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...